Agora pela manhã de sexta-feira (10) no município de Fazenda Rio Grande, moradores protestaram contra aumento da passagem e exigiram mais segurança e melhorias nas unidades de saúde. O manifesto terminou por volta das 7h30 no terminal e depois se deslocou até a sede da prefeitura municipal. Os manifestantes querem ser recebidos por algum representante do município e só sairão do local com a marcação de uma audiência pública pra discutir as reivindicações.
Também em Mandirituba, ocorreu um protesto contra o aumento da passagem de ônibus, que passou de R$ 5,70 para R$ 6,50. Os manifestantes impediram que alguns ônibus saíssem das garagens e algumas linhas atrasaram por conta disso.

Foto: Djalma Malaquias

guazelli

Todos Posts

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Temos que montar um movimento popular aí ver quem são os líderes conversar com o Ministério Público e Manda brasa em cima desses políticos que não querem nada com nada não estão nem aí para a população aqueles que quiserem conversar comigo basta entrar no meu Facebook ou o meu número 41 99732 93 42 movimento popular povo no poder agregando valor ao seu município