Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Para comentar uma reportagem da revista “Veja”, a qual dizia que o presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), estaria montando uma estratégia para o tirar do partido, o senador Roberto Requião (PR) postou um vídeo em uma de suas redes sociais alfinetando Jucá e as atitudes do PMDB. No início do vídeo, pode-se ouvir alguns latidos. O senador aproveita a deixa para dizer que “a cachorrada ficou louca” com a notícia que ele leu e emenda: “Romero Jucá, se eu solto meus cachorros atrás de você, vai ser bem mais sério que uma busca da Polícia Federal ou da Lava Jato”.
Em resposta, Romero Jucá também gravou um vídeo dizendo que não deve nada à Polícia Federal nem à operação Lava Jato. Sobre os cachorros, aproveitou para dizer que o colega está andando com muito vira-lata. “Deve ser igual a eles”, afirmou.
Ao final de seu vídeo, Jucá apurou, que, como presidente do PMDB, levará “essa história e a situação do Paraná para a reunião do partido e acrescentou que as colocações do senador Requião “são lamentáveis e atrasadas, visando uma política antiga, bolivariana e petista”.

Vídeo do senador Roberto Requião (PR):

Resposta do senador Romero Jucá (RR):

 

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui