Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Nesta quarta-feira (06/09) que, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-ministro afirmou que o PT tinha uma espécie de “pacto de sangue” com a Odebrecht e que o combinado era o partido receber R$ 300 milhões. Segundo os advogados, Palocci disse ainda que R$ 4 milhões foram dados em dinheiro para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Palocci ainda confirmou que a compra do Instituto Lula pela empreiteira era pagamento de propina, conforme denunciou o Ministério Público Federal (MPF).

guazelli

Todos Posts

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deveria acabar com esses partidos políticos nanicos que servem só pra fazerem esses outros dominarem o poder deveria ficar no máximo três partidos também deveria diminuir o número de vereadores deputados senadores ministerios e os ministros do stf deveriam ser eleitos pelo povo e não por indicação política.

  • Deveria acabar com esses partidos políticos nanicos que servem só pra fazerem esses outros dominarem o poder deveria ficar no máximo três partidos também deveria diminuir o número de vereadores deputados senadores ministerios e os ministros do stf deveriam ser eleitos pelo povo e não por indicação política. Não nunca comentei a respeito deste assunto.

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui