Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Três deputados federais pelo Paraná já sinalizaram que podem trocar de partido político até o início de 2018. Os peemedebistas Osmar Serraglio e João Arruda, além de Fernando Francischini (SD).
Pré-candidato à reeleição, Serraglio confirmou ter recebido um convite do PP de Ricardo Barros. Serraglio pertence ao grupo de políticos do PMDB que mantém péssima relação com o atual presidente da legenda no Paraná, o senador Roberto Requião. Sem saber se Requião dará condições para sua candidatura no ano que vem, Serraglio estuda abandonar a sigla.
João Arruda está descontente com o PMDB de Brasília. Já defendeu o afastamento do senador Romero Jucá (RR) da presidência nacional do partido, diante das investigações da Lava Jato. Também já admitiu não concordar com determinadas pautas do Planalto. Tudo isso contribui para uma possível mudança para o PDT, segundo ele, que também é virtual candidato à reeleição.
Já Francischini, pensa em se candidatar ao Senado no pleito de 2018 e cogita sair do Solidariedade (SD) para entrar no Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional, PEN. A ideia do paranaense é aproveitar que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sairá candidato a presidência da República pelo Patriota.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui