Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (01/12), Requião informa que se encontrou com o ex-senador Osmar Dias, presidente do PDT no Paraná, e que eles definiram que, a partir de agora, farão um “plano de governo comum”.
O PMDB e PDT já tinham caminhado juntos, no pleito de 2010, quando foram derrotados, ainda no primeiro turno, pelo PSDB de Beto Richa, reeleito em 2014.
“Nós combinamos de reunir equipes para formular um programa comum, dar uma resposta concreta aos professores marginalizados e perseguidos, uma resposta concreta ao desenvolvimento do estado, que parou. A notícia que eu quero dar a vocês é que, neste primeiro momento, sem definição de candidaturas majoritárias, PMDB e PDT estarão redigindo um programa comum para resolver os problemas deixados por essa desgraceira que é o governo do PSDB no Paraná”, anunciou Requião.
Embora tenha dito que não há definição sobre quem será o cabeça da virtual chapa, Osmar Dias já se declarou candidato a governador do Paraná. Requião, por outro lado, permaneceria dividido entre a reeleição ao Senado e o Executivo estadual.

guazelli

Todos Posts

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos dizer o que é verdade, Beto Rocha não vale merda nenhuma, agora Requião e Osmar Dias aumentou o tamanho da merda, minha opinião, ambos, ou seja os três, estão abaixo do estrume de uma vaca…

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui