Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A dois meses do prazo para desincompatibilizar-se do cargo de governador caso queira disputar uma cadeira no Senado, nesta terça-feira (06/02) durante visita ao Show Rural Coopavel, em Cascavel, Beto Richa (PSDB) disse que ainda não se decidiu. “Eu ainda não decidi meu futuro político, eu sou muito cauteloso, embora reconheça que o tempo está se esgotando para essa decisão”.
Questionado se existe alguma preocupação com relação as investigações da Operação Quadro Negro, Richa foi enfático. “Nenhuma preocupação. Com a Quadro Negro está tudo esclarecido e eu confio na Justiça, até porque quem iniciou todas essas investigações, quem mandou punir, fui eu”, declarou.
A decisão sobre o futuro político, segundo Richa, será tomada com o partido e o grupo de partidos que o apoiou nas últimas eleições. Ele destacou que foi esse grupo que o trouxe até aqui “em eleições vitoriosas e contribuindo para a governabilidade no estado do Paraná”.
Richa estava acompanhado da vice-governadora Cida Borghetti (PP), pré-candidato ao governo do Paraná. Ela disse esperar “com certeza” apoio do governador à sua candidatura.

Foto: Marcelo Andrade

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui