Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Apesar de negociar uma possível aliança ou até mesmo a migração para o PSB, partido historicamente ligado a Beto Richa (PSDB), o ex-senador Osmar Dias (PDT) parece ter assumido definitivamente o discurso de candidato de oposição ao atual governador. Ao comentar o início das obras de duplicação da BR-369, no Norte do estado, o pedetista classificou a medida de Richa como “deboche”.
Na última sexta-feira (23/02) pela manhã, o tucano assinou a ordem de serviço para o começo dos trabalhos na rodovia, num trecho de 35 quilômetros entre Jataizinho e Cornélio Procópio. Dois dias antes, ao ser questionado se tinha conhecimento da solenidade em uma entrevista à Rádio Graúna, de Cornélio Procópio, o parlamentar não economizou na ironia.
“Você está me falando a verdade mesmo? Isso só pode ser deboche. Depois de ter passado sete anos no governo, lançar pedra fundamental agora? Algum caminhão, algum carro vai passar nessa pedra fundamental?”, indagou Osmar. “O governador está há sete anos no cargo. Ele não cobrou que se fizesse essa duplicação durante o mandato dele por quê? Nós temos de ter seriedade e respeito com a população. As pessoas querem ver a duplicação, nada de pedra fundamental, principalmente no último ano de governo.”

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui