Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Um apartamento à beira-mar em Balneário Camboriú, avaliado pelo Ministério Público Federal em R$ 4,7 milhões, não é o único gasto do ex-diretor do DER do Paraná, Nelson Leal Júnior, que está sob investigação dos procuradores da República que atuam na Operação Integração. O grupo também investiga o aluguel de iates na cidade de Florianópolis (SC).
Segundo documentos apresentados pelo MPF, o custo diário do aluguel da embarcação de 60 pés é de R$ 16 mil e os procuradores informaram que ainda não foi possível identificar a origem dos recursos usados para o aluguel da embarcação. A investigação apontou que o iate foi usado no réveillon de 2017.
Ouvido pelo MPF, o proprietário da empresa onde Leal alugou o barco afirmou que o ex-diretor do DER é seu cliente há quatro anos e que nos últimos três anos alugou iates em cerca de cinco ocasiões.
Outra informação dada pelo proprietário da empresa que chamou a atenção dos procuradores foi o fato de ele ter informado que muitas vezes Leal alugava as embarcações acompanhado do empresário Welington de Mello Volpato, administrador da empresa 3W engenharia e pavimentação, empresa que tem contratos com o DER e que também é alvo da operação do MPF.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui