Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Após anunciar a desfiliação do PDT, onde ficou por oito anos, o deputado estadual Marcio Pauliki irá assumir a presidência estadual do partido Solidariedade (SD). A sigla partidária foi fundada em 2012 e já entre os principais partidos do país.
Segundo Pauliki, que reafirma sua pré-candidatura para disputar o cargo de deputado federal, este é o momento de demonstrar posição e coerência e construir um projeto de apoio ao também pré-candidato ao governo do estado, Osmar Dias, através de uma ampla base política.
Líder do SD, o deputado federal Paulo Pereira expôs sua satisfação em poder contar a partir de agora com o deputado Pauliki no comando estadual do partido. “Tenho certeza que os paranaenses estão sendo muito bem representados pelo Pauliki na Assembleia do Paraná e como pré-candidato a deputado federal fará o mesmo aqui em Brasília onde o país é discutido em todas as suas áreas”, afirma.
O deputado esteve semana passada com Osmar Dias em Brasília tratando com diversas lideranças partidárias sobre uma grande aliança pelo Paraná a qual será lançada nas próximas semanas.
Para o ex-presidente do SD, o deputado federal Fernando Francischini, que hoje é presidente estadual do PSL, destacou que “o Pauliki é um gestor preparado para assumir mais este desafio a frente deste grande partido e tenho certeza de que dará sequência ao trabalho de organização partidária e liderança que realizei nestes últimos anos no SD”.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui