Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em entrevista ao jornal El País, da Espanha, o senador Alvaro Dias, insinuou a possibilidade de ter o dono das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, que acaba de se filiar ao PRB, como vice em sua chapa de candidato a presidente da República pelo Podemos.
Alvaro relatou ao jornal que vem buscando aproximação com o PRB visando ao fortalecimento de sua campanha e o partido de Rocha pode não só agregar mais tempo de rádio e televisão nos programas do horário gratuito do TRE como também contribuir com mais recursos dos fundos partidário e eleitoral.
Perguntado por El País se a filiação de Flávio Rocha ao PRB não teria o objetivo de também lançá-lo como concorrente na disputa presidencial, Alvaro foi evasivo: “Não sei se será. Ele se filiou [ao PRB] para buscar o fortalecimento para esta conversa [com o Podemos].
O repórter insistiu: “O sr. gostaria de negociar a vaga de vice com ele?” A resposta foi: “Não sei. Não vamos antecipar os fatos. Temos etapas a vencer. A questão da coligação só se concluirá em julho. Até lá, podemos ter avanços e recuos. Podemos ter candidaturas lançadas, retiradas, ainda temos tempo pela frente.”

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui