O deputado estadual Luiz Carlos Martins anunciou nesta segunda-feira (02/04), que vai trocar de partido. Ele deixa o PSD para ingressar no PP, dentro do período da chamada “janela partidária”, em que é possível trocar de legenda sem o risco de perder o mandato.
De acordo com Martins, a troca de partido é uma questão de coerência. “Nestes quase quatro anos, atuei em parceria com o Governo do Paraná. Fui crítico quando necessário, mas também trabalhei junto com o governador Beto Richa em benefício dos municípios. Agora, não seria coerente adotar uma postura diferente, talvez até mesmo de oposição, diante de tudo que foi feito até aqui. Meu compromisso maior é com a população e é em nome desta aliança que tomei a decisão de trocar de legenda”, afirmou Martins.
Martins foi para o Progressista a convite do ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros e da vice-governadora Cida Borghetti, que assume o cargo de governadora no próximo dia 6 de abril. Nesta data, Richa deixará o Governo para disputar uma das duas vagas ao Senado em outubro.
Em seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná, o radialista Luiz Carlos Martins irá disputar a reeleição. Ele agradeceu ao PSD pela caminhada até aqui. “Ajudei a fundar o PSD no Paraná em 2013 e posso dizer que estes cinco anos foram de muito trabalho. Só tenho a agradecer a parceria até aqui”, completou.
Martins já notificou o diretório do PSD e a assinatura da nova filiação deve ocorrer esta semana.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *