Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Correu nesta semana o boato de que a deputada federal Christiane Yared estaria sendo pressionada a desistir de sua candidatura ao Senado. O partido queria que ela fosse para a reeleição, já que teria uma eleição tranquila e também porquê são as cadeiras na Câmara que aumentam tempo de tevê e dão acesso ao fundo partidário.
No entanto, Yared garantiu, neste fim de semana, que até agora não foi procurada por ninguém do PR. “Continuo fazendo o meu planejamento com o mesmo alvo, que é o Senado. Até agora, ninguém me procurou dizendo nada diferente”, afirmou.
Christiane, que foi a deputada mais votada do estado em 2014, pelo PTN, mudou para o PR no meio do mandato. No ano passado, anunciou sua intenção de se candidatar ao Senado. Provavelmente, sairia pela chapa de Ratinho Jr., do PSD.
Christiane disse saber que a eleição é difícil. Mas acha que pode contar com o “segundo voto” de muitos eleitores e com o voto feminino. “As mulheres são mais preocupadas com as questões em que eu mais atuo, como crimes de trânsito e saúde”, disse.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui