Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) que é pré-candidato ao Senado, de entrevista à Gazeta do Povo nesta quarta-feira (25), e afirmou que sua pré-candidatura ainda tem indefinições. “Em 2016, eu disse que seria candidato a prefeito de qualquer forma. Hoje, não é possível afirmar isso em relação ao Senado”, disse, referindo-se à disputa pela prefeitura de Curitiba.
Na última eleição, Leprevost chegou ao segundo turno na disputa pelo Executivo da capital paranaense, mas acabou derrotado por Rafael Greca (PMN).
Por conta disso, segundo o deputado, ainda não há um conjunto de propostas definido para a candidatura. Uma das bandeiras, porém, é o combate à corrupção. “Também defendo que o Brasil faça uma nova Assembleia Constituinte. É preciso dar mais autonomia aos municípios”, afirmou.
Questionado sobre seu posicionamento a respeito de reformas nacionais, como a da Previdência e a Trabalhista, Leprevost afirmou, em alguns casos, que não tem um posicionamento definido. “Por enquanto, tenho uma posição mais genérica. Se for candidato, vou me aprofundar nesses temas”, explicou.
No entanto, ele destacou algumas opiniões que já possui. Em relação às mudanças na Previdência, o pré-candidato afirma que defende o corte de benefícios “para todos”.
A posição mais definida de Leprevost está relacionada à reforma política. “Quero ir ao Congresso Nacional, seja como deputado federal ou senador, para defender o voto distrital. Isso vai baratear as campanhas políticas”, disse.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui