Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), anunciou nesta terça-feira (08/05) a criação de uma Divisão de Combate à Corrupção, que irá congregar as polícias Civil, Militar, Ambiental e Rodoviária Estadual, além da Receita Estadual e da Controladoria do Estado. O objetivo é trabalhar em conjunto na investigação de casos de corrupção.
Durante a apresentação da nova estrutura, no Palácio Iguaçu, Cida destacou que “todos poderão ser investigados, sem distinção”. De acordo com ela, nenhum desvio de conduta por parte dos integrantes do governo será aceito. “Se houver irregularidades, ou o funcionário pede demissão ou será demitido”, afirmou.
Questionada sobre os secretários de governo que estão sendo investigados por casos de corrupção, a governadora afirmou que “todos têm direito à ampla defesa”. Pelo menos três membros do primeiro escalão estão nessa situação: Fernando Ghignone, da Secretaria de Administração e Previdência; Juraci Barbosa Sobrinho, da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral; e Dilceu Sperafico, da Casa Civil.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui