Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O senador e presidenciável Alvaro Dias (PODE-PR) disse, em entrevista ao programa Verdade&Expressão – apresentado pelo Dr. Rafael Guazelli, que não fará nenhuma aliança com o PSDB, que tem como o ex governador de São Paulo, Geraldo Alckmin como pré-candidato a Presidência da República.

Em relação a uma aliança para nós é importante, porém não pode comprometer a proposta. A prioridade é a proposta. Para que nos façamos uma aliança ou outra, teremos que ver o partido aliado assimilando a proposta, assumindo compromisso conosco. Se isso ocorrer, é possível fazer aliança. Estamos conversando com algumas legendas pequenas, não é possível fazer aliança como o partido PSDB, que ele é sustentáculo e beneficiado deste sistema – que hoje estamos combatendo”. E ainda ressalta que “… não há coerência nesta aliança, isso de pronto ela foi rechaçada por nós” finaliza.

Embora tenha descartado a aliança tucana, Alvaro chegou a conversar com o empresário Flávio Rocha (PRB) e o jurista Joaquim Barbosa (PSB). Porém, enaltece que “é uma fase de sondagens, não há nada definido”.

Confira o link da entrevista completa:

https://www.facebook.com/tvtransamerica/videos/1954043387939167/?hc_ref=ARQc6G4Stk5ryIDWexpI710g8QoMaxy5kropaq_bpB8NTe6JNhm1YfbmdbYc9XcXT-U

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui