Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O senador Roberto Requião (MDB-PR) utiliza sua conta no Twitter para mostrar o que pensa. Já não é de hoje que políticos são vítimas de suas críticas, e não poderia ser diferente com o ex-governador Beto Richa, a quem Requião demonstra ser total oposição.
Depois que deixou o Governo anunciando que é candidato ao Senado, Richa vem sendo alvo de várias investigações, como na Operação Quadro Negro e na Lava Jato, por ter perdido o foro especial por prerrogativa de função.
Tendo em vista estes fatos, Requião fez uma enquete em seu Twitter perguntando: “se porventura Richa for encarcerado recebera visitas de Ratinho e Cida?ou estarão todos juntos pelas mesmas causas?”. Nas opções de respostas havia “Juntos”, “Visitarão” e Irão para Miami”.
Cida Borghetti foi vice de Richa, agora é governadora em seu lugar e já anunciou que tentará reeleição seguindo a mesma ideia de seu antecessor. Já Ratinho Jr., foi secretário de Richa mas voltou para a cadeira de deputado estadual para concorrer ao Governo neste ano, ele que era da chapa do ex-governador agora se diz oposição.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui