O médico Maxsuel Fidélis da Pádua Almeida afirmou que o atestado atribuído a ele e apresentado pela vereadora Nanci Rafain Andreola (PDT), de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, é falso.
A declaração foi feita por e-mail ao Conselho de Ética da Câmara Municipal. Nanci passou a ser investigada por quebra de decoro parlamentar depois de uma denúncia apontar que ela usou o documento para justificar a falta a uma sessão, no dia 21 de setembro de 2017.
No dia seguinte, ela postou fotos no Rock in Rio, festival de música do Rio de Janeiro.
Questionado, o médico disse não conhecer Nanci, que soube da notícia pelos jornais e que não reconhece o documento, de uma clínica em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
“Não confirmo a emissão do atestado, e ainda menciono que a letra e a assinatura do atestado não é minha”, declarou Almeida.
Em nota, a vereadora falou que o atestado foi entregue a uma pessoa de confiança dela e que os “responsáveis por eventual ilícito deverão ser identificados e punidos”. Nanci não voltou a afirmar, no entanto, ter passado por consulta médica.

Fonte: G1

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *