Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em pesquisa realizada pelo Instituto Paraná em parceria com a Jovem Pan, o pré-candidato ao governo de São Paulo João Doria aparece à frente com 31,8% das intenções de voto. Ele é seguido por Paulo Skaf (20,4%), Márcio França (7%), Luiz Marinho (5,1%). Os demais candidatos Professora Lisete Arelaro, Rogério Chequer, Rodrigo Tavares e Alexandre Zeitune figuram entre 2,8% e 0,8%.
Entretanto, 22% dos entrevistados afirmou que não votaria em nenhum dos nomes apresentados. Não souberam responder 7% dos ouvidos.
Já para o Senado, Datena e Eduardo Suplicy aparecem nas primeiras colocações de intenções de voto com 36,4% e 33,1%, respectivamente.
Marta é o terceiro nome (17%), seguida de Major Olimpio (8,5%), Mario Covas Neto (8,5%), José Anibal (4%) e Joice Hasselmann (3,5%). Educador Daniel Cara, Ricardo Tripoli, Silvia Ferraro, Jilmar Tatto, Christian Lohbauer, Jair Andreoni e Ricardo Patah tem entre 2,7% e 0,5%.
O universo desta pesquisa abrange os eleitores do Estado de São Paulo. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.000 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico.
O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 82 municípios durante os dias 13 a 18 de junho de 2018, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.
A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/18.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui