Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Uma mala de plástico com uma “simulação grotesca” de bomba dentro foi deixada nesta quarta-feira (20/06) no fundo do plenário da comissão especial da Câmara dos Deputados que discute flexibilizar o uso de agrotóxicos, de acordo com informações da assessoria da Casa.
Ainda segundo a Câmara, a pessoa que deixou o objeto já foi identificada. Uma sindicância foi aberta pelo Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para apurar o caso.
Pouco antes do início da reunião da comissão, destinada à votação do parecer que flexibiliza as regras para o uso de agrotóxicos, começou a tocar um alarme muito alto, que lembrava um alarme de carro.
Jornalistas e assessores sentados nas cadeiras no fundo plenário da comissão conseguiram identificar que o som vinha da mala de plástico. No momento, não houve tensão, e os presentes até riram da situação. Um dos assessores, então, retirou a mala do plenário e a entregou a um dos policiais legislativos.
O policial abriu a mala e encontrou “um simulacro de bomba”, conforme foi informado à presidente da comissão, deputada Tereza Cristina (DEM-RS).
A deputada classificou o episódio de “muito grave”. Segundo ela, ou se tratou de uma “brincadeira de mau gosto” ou de uma tentativa de “assustar” os deputados.

Fonte: G1

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui