Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O edital de licitação para a contratação da plataforma do EstaR digital foi divulgado pela Urbs no final da tarde desta quinta-feira (12/07). A perspectiva do certame é garantir a utilização de aplicativo para dispositivos móveis em substituição aos talonários de papel, de modo a modernizar o sistema de estacionamento rotativo da cidade. Um dos reflexos da mudança será o aumento no preço do serviço.
O edital prevê que a vencedora será quem oferecer à Urbs, responsável pela administração e gerenciamento das vagas de Estacionamento Regulamentado, o maior porcentual de repasse da receita bruta com a venda dos créditos, estimada em quase R$ 97 milhões nos cinco anos de contrato – há possibilidade de prorrogação por mais cinco anos. Como o mínimo previsto na licitação é de repasse de 75%, a Urbs estima o valor da concessão em pelo menos R$ 72,7 milhões.
Levando em consideração todos os prazos para os trâmites legais e a apresentação de propostas, a posterior aprovação, homologações e adequações a serem feitas pelas ruas da cidade, a expectativa da administração é que o sistema esteja em funcionamento entre o final de 2018 e o começo de 2019. A Urbs ainda não confirma como deve ocorrer a fase de transição entre os talonários de papel e o aplicativo, mas afirma que os critérios serão estabelecidos durante os próximos meses.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui