Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) realizaram neste sábado (21), a sua Convenção Estadual, que aconteceu no Espaço Torres, em Curitiba. Neste grande ato político, que reuniu mais de 600 lideranças, os dois Partidos oficializaram o apoio à candidatura de reeleição da governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP).

A governadora Cida Borghetti agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de continuar o trabalho voltado aos municípios e às pessoas. ” É uma grande honra ser a primeira mulher a governar oParaná e ter a oportunidade de trabalhar por bandeiras que sempre defendi ao longo de toda minha trajetória política. Se queremos um Paraná melhor, precisamos de paranaenses melhores. Por isso o meu trabalho é voltado para as pessoas”, disse.

As estrelas principais do evento, foram o presidente da sigla, o deputado federal Toninho Wandscheer e o presidente do PMB, Alisson Wandscheer, que confirmaram seus nomes na chapa da coligação dos partidos, como candidatos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente. O evento conta com a presença de várias lideranças das duas siglas partidárias.
acrescentou Cida.

O deputado federal e presidente do PROS, Toninho Wandscheer, afirmou que a reeleição de Cida Borghetti é a garantia da continuidade da boa gestão aliada ao cuidado das pessoas. “Hoje o Paraná é um dos poucos Estados que investe em obras e repassa recursos aos municípios. Uma gestão eficiente que cuida com carinho e cuidado a sua gente”.

Cida se identifica com o PMB, discute lado a lado a politica com homens e mulheres. Precisamos de governantes como ela, que trabalham com o coração e alma, que pensam em mudar a realidade das pessoas”, disse o presidente do PMB e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer.

As legendas PROS e PMB aprovaram ainda o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal, Alex Canziani (PTB), que também participou das convenções, além dos 80 candidatos a deputados estaduais e federais.

Com informações: assessoria PROS.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui