Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Partido do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, o PMN confirmou o apoio ao nome de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado. A decisão foi anunciada em convenção na manhã deste sábado (28), em Curitiba. Mais de 500 pessoas, entre prefeitos, vereadores e lideranças de diversas legendas e de todas as regiões estiveram no evento. 

A governadora Cida Borghetti agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso em continuar com uma administração voltada aos municípios e às pessoas. “Um governo voltado para as pessoas, humanizado”, disse a pré-candidata à reeleição. 

O prefeito Rafael Greca destacou a importância da continuidade do trabalho de Cida no Palácio Iguaçu. “O povo de Curitiba e do Paraná precisa entender que o Governo tem que ser firme, forte e amoroso, como é a nossa governadora”, disse. 

Cida Borghetti é a governadora que dará continuidade a esse Paraná exemplar e espelho para o Brasil que nós queremos”, acrescentou Greca.

O presidente estadual do PMN, Dr. Batista, lembrou do trabalho de Cida voltado ao combate ao câncer de mama e na saúde preventiva. 

Acompanho de perto o trabalho da governadora Cida Borghetti há anos. Como médico, posso falar com conhecimento de causa, que Cida foi a mulher que mais lutou para combater o câncer de mama e melhorar a saúde no país”.

Até o momento a pré-candidatura de Cida Borghetti já recebeu o apoio oficial de PROS, PMB, PTC e PMN.

Nas proporcionais a legenda deve coligar com o PROS e o PMB. 

Também participaram do evento os pré-candidatos ao Senado Beto Richa (PSDB), Alex Canziani (PTB) e George Oliveira (PMN); os deputados federais Toninho Wandscheer (Pros), Ricardo Barros (PP); os deputados estaduais Pedro Lupion (DEM), Maria Victoria (PP); o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSDB); o presidente do PMB, Alisson Wandscherr e diversas lideranças de todo o Estado.

Com informações do Bem Paraná.

Reportagem: Mario Akira.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui