Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Partido Republicano Progressista (PRP) realizou hoje (1 de agosto), das 10 às 13 horas, em sua sede nacional, em São José do Rio Preto, SP, convenção nacional para a escolha da coligação para campanha presidencial. Por aclamação, os convencionais perrepistas decidiram pela coligação com o ‘Podemos’, tendo Álvaro Dias como candidato à Presidência da República. Durante a convenção, o presidente nacional do PRP, Ovasco Roma Altimari Resende, disse aos convencionais que Álvaro Dias representa “o equilíbrio que o Brasil precisa para sair da crise política que estamos vivendo”.

A convenção nacional do PRP teve início pontualmente às 10 horas. No seu decorrer, mais de 50 pessoas estiveram presentes, das quais 30 eram convencionais. O Diretório Nacional é composto de 45 membros. O nome de Álvaro Dias foi recebido com satisfação pela maioria dos convencionais e dirigentes estaduais. Foram discutidos os nomes de outros presidenciáveis, mas a preferência da maioria, em favor de Álvaro, foi confirmada na convenção por unanimidade.

Estamos contentes com a escolha de Álvaro Dias porque entendemos que neste momento ele representa o equilíbrio e a união que o Brasil precisa” disse Ovasco Resende, afirmando que o País não pode “mais uma vez cair na armadilha da aventura”. Para ele, o ex-governador do Paraná é a melhor escolha por se tratar de um candidato “ficha limpa, bom de diálogo, sensível aos problemas do povo brasileiro e, principalmente, é humilde, experiente e tem um passado limpo”.

Com assessoria.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui