O MDB do Paraná (MDB-PR) vai confirmar a candidatura do deputado federal João Arruda à governador na reunião da Executiva Estadual, convocada pelo presidente do partido senador Roberto Requião, nesta sexta-feira (03/08), às 17 horas, na sede do Diretório Estadual, na Avenida Vicente Machado, 988, em Curitiba.
Na convenção do MDB-PR realizada no sábado (20/07), os convencionais do partido delegaram à executiva o poder de decidir entre coligação ou o lançamento da candidatura própria de Arruda.
O deputado disse que a confirmação do seu nome é uma alternativa viável para o partido ganhar as eleições para o Governo do Paraná. “Sou candidato do maior partido no Paraná, com o maior número de prefeituras e a maior militância. Vou para o segundo turno e vamos vencer as eleições, pois nosso partido tem projetos e ideias e estamos preparados para o debate”, afirma.
Arruda disse que o MDB tem todas as condições de governar o estado e que com o apoio do ex-governador e senador Roberto Requião vai resgatar o legado do partido enquanto governou o Paraná, com resgate das políticas públicas e prioridades para a educação, saúde, emprego e da função social das estatais Copel e Sanepar.

Fonte: MDB-PR

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.