Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Os repórteres Ivan Santos e Narley Resende, do Bem Paraná, ouviram do deputado Ricardo Barros, marido da governadora Cida Borghetti, candidata à reeleição, que está pronto para tratar com Osmar Dias (PDT) a possibilidade de ele vir a ser candidato a senador apoiado pela aliança liderada pelo PP.
Questionado diretamente se Osmar Dias poderia integrar a chapa, Barros recuou. “Não, não falei isso. Estou dizendo que se Osmar Dias deixar, trocar a candidatura dele ao governo, que nos interessa – quero que ele seja candidato ao governo; se me pergunta ‘o que você quer?”, eu respondo ‘quero Osmar Dias candidato a governador’. Agora, se ele deixar de ser, após a decisão dele, poderemos tratar dessa alternativa”, afirmou.
“Pode acontecer para o nosso lado, para outro lado, ou para nenhum lado. Ele pode dizer ‘não quero, vou para casa e acabou’. Nós não podemos anunciar uma chapa completa agora e depois acontece um fato relevante ao final do prazo e aí tem que desfazer o que foi feito, o que é muito mais difícil. Aguardar para fazer”, alegou.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui