Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) já definiu seu vice na chapa à candidatura ao governo: Darci Viana – ex-presidente da Fecomércio-PR. A coligação terá nove partidos ao todo: PSD (Partido Social Democrático), Avante, PSC (Partido Social Cristão), PV (Partido Verde), PR (Partido da República), PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PRB (Partido Republicano Brasileiro), PPS (Partido Popular Socialista) e Podemos.

Perfil

Formado em Marketing e Propaganda na Faculdade Internacional de Curitiba, Ratinho Junior (PSD) foi deputado federal por dois mandatos consecutivos (2007 a 2014) e deputado estadual (2003-2007 e 2017-2018). Foi secretário de Desenvolvimento Urbano durante a gestão Beto Richa (2013-2014 e 2015-2017).

Senado

Professor Oriovisto (Podemos) e Renan da Mata (PSC) foram os escolhidos para a chapa ao Senado Federal. Oriovisto Guimarães é empresário e formado em Matemática, fundador do Grupo Positivo. Filiou-se ao Podemos já com a intenção para candidatar-se ao congresso e será a primeira eleição do qual enfrentará.

Renan da Mata é empresário e assessor parlamentar do deputado federal Takayama (PSC).

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui