Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

 
O ex-vereador José Carlos Chicarelli (DC) vai voltar à Câmara Municipal depois de quase dois anos longe do parlamento. Ele foi vereador na última legislatura, mas não conseguiu a reeleição em 2016. Seu retorno à casa acontece após o vereador Cacá Pereira (DC) assumir o cargo de superintendente de projetos da Companhia de habitação do Paraná e deixar vago seu mandato.
Inicialmente, quem deveria assumir seria o 1º suplente, delegado Algacir MIkalovski, da Polícia Federal. Entretanto, ele alegou compromissos profissionais – tanto na polícia como nas associações de classe que preside – para declinar a vaga. Com isso, a cadeira ficou para Chicarelli, o 2º suplente.
Desde que deixou a Câmara, o ex-vereador vinha trabalhando como assessor da prefeitura de Curitiba. Ele foi exonerado em maio e em seu lugar foi nomeado Michael Chicarelli, seu filho.
Com a troca, o prefeito de Curitiba ganha um aliado na Câmara. Cacá Pereira mantinha uma postura independente, o que muitas vezes o colocava em posição contrária à do Executivo. Já Chicarelli apoiou a candidatura de Rafael Greca (PMN) e assessorou o Executivo, portanto deve se alinhar à bancada de situação.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui