Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

No primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio dos candidatos ao governo do Paraná, o programa de Cida Borghetti (PP), candidata à reeleição, não foi ao ar na TV no horário das 13h às 13h25. A assessoria informou que o motivo foi “por um erro técnico na claquete do material”. “O posto de atendimento às emissoras de rádio e televisão (pool) localizado na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) não aceitou exibir o material da coligação Paraná Decide”, disse a assessoria da chapa.

O TRE-PR informou que houve um problema na identificação do material e no horário da entrega. “A claquete está diferente do mapa de mídia. E eles entregaram o mapa depois das 10 horas, depois do horário permitido”, disse o assessor Marcio Jardim.

De acordo com a norma eleitoral, os horários de entrega mapa de mídia são até às 14h do dia anterior ao dia da veiculação da inserção.

Para não perder o material, a equipe de Cida publicou o programa nas redes sociais, mesmo que já tenha produzido programa com liguagem própria para a internet. No programa, Cida destacou o ajuste fiscal que teria permitido o Paraná a manter as contas em dia, ao contrário de outros estados, mas também não citou diretamente seu antecessor. “Enquanto a maior parte dos estados brasileiros sofria para pagar os salários, o Paraná escrevia uma outra história graças a coragem de ter feito um ajuste fiscal com sucesso”, apontou o programa. “Na contramão do País, o Paraná cresce”.

O programa também ressaltou a criação da divisão de combate à corrupção e a comunicação às concessionárias do pedágio sobre o fim dos contratos atuais, que expiram em 2021. “O Paraná é muito grande para ficar na mão de qualquer um”, diz ela no final do programa. “não basta querer. Tem que saber cuidar, saber fazer e saber governar”.

Fonte: Bem Paraná

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui