Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O presidente Michel Temer decidiu entrar de sola na campanha eleitoral para a Presidência da República. Não fala a favor de nenhum candidato, nem mesmo de Henrique Meirelles, que representa seu partido, o MDB, na corrida pelo Palácio do Planalto. Em vídeos que postou em sua conta no Twitter, Temer investe, primeiro, contra Geraldo Alckmin, e depois contra o petista Fernando Haddad, responde a críticas que fazem ao governo em seus programas de propaganda eleitoral.

No vídeo em que se dirige a Alckmin, Temer lembra que o PSDB faz parte da base de apoio ao seu governo e que até ocupa alguns ministérios e por fim proclama: “Geraldo! Não faça o que seus marqueteiros mandam! Apenas diga a verdade”.

Já em relação a Fernando Haddad, o presidente reclama das críticas à reforma trabalhista. Ao contrário do que diz o candidato do PT, Temer afirma que não retirou nenhum direito dos trabalhadores, mesmo porque – diz ele – a Constituição não permite. E deu um conselho: se for eleito presidente da Repúblico, tem de ter ao lado a Constituição e “não adianta, Haddad, você dizer que nós tiramos direitos dos trabalhadores. Não diga isso, Haddad!”

Fonte: Contraponto

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui