Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, intensificou as críticas a seu adversário na disputa por votos na esquerda, Fernando Haddad. Em sabatina promovida por veículos de imprensa do Grupo Globo, Ciro comparou a oficialização do ex-prefeito de São Paulo como candidato petista à escolha de Dilma Rousseff para ser a candidata do PT que daria continuidade aos governos do ex-presidente Lula.

Não é assim [uma eventual eleição de Haddad] que vamos sair dessa encalacrada. […] O Brasil não aguenta outra Dilma, uma pessoa que é indicada“, disse o pedetista. Quando questionado sobre os paralelos feitos entre si e a petista, afirmou que o período de Dilma no Planalto foi “desastrado” e que fica ofendido com a comparação.

Ciro Gomes afirmou ter afeição e carinho por Fernando Haddad, mas disse que o petista não conhece o interior do país. O pedetista frisou por diversas vezes o aspecto de indicação –em 1 sentido pejorativo– de Lula para que o ex-prefeito de São Paulo fosse o candidato à Presidência.

Sobre o PT e Lula, o candidato do PDT foi ainda mais incisivo. Disse que o partido “tenta fraudar a ideia de Lula vítima” e insulta os eleitores ao fazê-lo. Em sua interpretação, o PT tentou manipular o eleitor ao manter Lula como candidato inscrito na chapa até o último momento possível.

Fonte: Poder 360

 

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui