Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O ex-governador Beto Richa (PSDB), candidato ao Senado, que passou quatro dias preso na semana passada, convocou prefeitos e lideranças para anunciar a retomada de sua campanha. No convite, a assessoria de Richa afirma que será “uma grande reunião de apoio” ao ex-governador. Foram convidados, além de prefeitos de todo o Estado, deputados e os suplentes ao Senado na chapa de Richa, Nelson Padovani e Maria Iraclésia.

O encontro será no “comitê central da campanha Beto Richa senador”, na Rua Mateus Leme, número 1.400, próximo ao Shopping Mueller. O convite reforça que a presença dos convidados é “muito importante para o sucesso da campanha eleitoral”.

Beto Richa, familiares e aliados foram presos no dia 11 de setembro na Operação Rádio Patrulha, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Na sexta-feira, dia 14, o ministro Gilmar Mendes, revogou a prisão dos 14 investigados no esquema de fraude em licitação do Programa Patrulha do Campo.

Veja a íntegra do convite feito por Richa a prefeitos:

“Caro prefeito,
Nesta próxima terça-feira, dia 18/9, às 10:00 horas da manhã, faremos uma grande reunião de apoio ao ex-governador Beto Richa, nosso candidato ao Senado Federal.
O encontro reunirá prefeitos de todo o estado, deputados e os suplentes Nelson Padovani e Maria Iraclésia.
O encontro acontecerá no comitê central da campanha Beto Richa senador, situado na Rua Mateus Leme – 1.400 (rua do shopping Muller).
Sua presença será muito importante para o sucesso da nossa campanha eleitoral.
Maiores informações no fone (41) 3027-xxxx.
Contamos com sua honrosa presença.”

Fonte: Bem Paraná

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui