A ex-ministra Marina Silva (REDE), candidata à presidência da República, vem a Curitiba no próximo domingo (23/09). A agenda, ainda sujeita a mudanças, segundo a assessoria, prevê a chegada de Marina às 8 horas, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Em seguida, a candidata deve se reunir com correligionários, incluindo o candidato ao governo Jorge Bernardi (REDE) e ao Senado Flávio Arns (REDE), e seguir para um ato no Largo da Ordem, onde ocorre a Feira de Arte e Artesanato Garibaldi.

Para o período da tarde, às 15h30, Marina deve visitar a Pastoral da Criança, no bairro Mercês, para depois participar de encontro com integrantes do Partido Verde (PV), no Jardim Botânico. O vice de Marina, Eduardo Jorge, é filiado ao PV, embora o partido no Paraná seja coligado à chapa do candidato ao governo Ratinho Junior (PSD).

A previsão é de que a candidata siga viagem a outras cidades às 21 horas. De acordo com a assessoria, a agenda da candidata ainda pode sofrer alterações.

Fonte: Bem Paraná

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.