Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Articulada pelo jurista Miguel Reale Jr., um dos primeiros apoiadores da candidatura presidencial do senador Alvaro Dias, deveria ter acontecido na manhã desta terça-feira (25/09), em São Paulo, reunião com Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB), juntamente com Alvaro. Até a segunda-feira à noite estava tudo certo para que o grupo iniciasse conversações em torno de uma possível união entre os quatro (em favor de Alckmin) na tentativa de dissolver a polarização entre os extremos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Pela manhã, no entanto, Marina e Meirelles comunicaram sua desistência em participar das articulações e a reunião nem sequer aconteceu.

Reale, autor do pedido de impeachment de Dilma Roussef, filiado ao PSDB e amigo pessoal de Fernando Henrique Cardoso, pretendia atender ao pedido feito pelo ex-presidente na semana passada quando, em carta, apelou para que os candidatos do centro se apresentassem conjuntamente como opção contra a polarização – fórmula que evitar a possível ascensão do PT novamente ao poder ou da direita mais radical.

Fonte: Contraponto

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui