Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Áudios colhidos no bojo da Operação Rádio Patrulha revelam que o empresário Joel Malucelli, mesmo derrotado no processo licitatório ligado ao “Patrulha do Campo”, acabou participando da divisão informal dos lotes do certame. Fundador do Grupo J. Malucelli e primeiro suplente do senador Alvaro Dias (PODE-PR), Joel estava entre os 15 nomes que se tornaram alvos de mandados de prisão temporária no âmbito da Operação Rádio Patrulha, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em 11 de setembro.

Joel, contudo, não chegou a ser preso naquela data, pois estava em viagem no exterior. No dia 14 de setembro, apenas horas depois de o empresário chegar ao Brasil, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes assinou a revogação das prisões de todos os investigados do caso. Veja o que dizem os investigados.

Nesta terça-feira (25/09), Malucelli foi denunciado pelo Gaeco pelos crimes de corrupção e fraude em licitação. Se a denúncia for acolhida pela Justiça Estadual, o empresário passa a responder a uma ação penal, na condição de réu.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui