Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

João Arruda (MDB) participou na manhã desta sexta-feira (28/09) de um evento na Associação Comercial do Paraná (ACP) com o presidenciável Henrique Meirelles (MDB). Os dois aproveitaram o evento para trocar apoio. “Tenho ao meu lado o próximo governador, João Arruda, estamos trabalhando juntos e vamos fazer uma grande parceria a partir de janeiro de 2019”, afirmou o ex-ministro da Fazenda de Michel Temer (MDB).

O evento foi organizado pelos Conselhos de Jovens Empreendedores da ACP, Instituto Democracia e Liberdade e Movimento Pró-Paraná. Meirelles ainda visita a Pastoral da Criança e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná nesta sexta.

Esse foi o segundo encontro entre Arruda e Meirelles no Paraná. No fim de agosto, os emedebistas se encontraram em Cascavel, na região Oeste. “Meirelles é o nosso candidato, tenho dito com muita clareza”, afirmou o candidato ao governo do Paraná, que também é apoiado por Ciro Gomes (PDT) por conta da coligação MDB-PDT-SD-PCdoB.

Questionado se pretende desenvolver alguma proposta concreta para o Paraná, Meirelles disse que quer trabalhar com infraestrutura e o agronegócio. “O Paraná tem condições de ser um grande centro industrial, um polo de crescimento. Já tem um parque bom, forte, moderno, eficiente. O estado cresceu o dobro da média nacional no ano passado. Nós temos condições de ampliar o parque industrial para gerar renda”, afirmou.

O presidenciável também apontou confiança na reta final da campanha. “Vamos crescer nas pesquisas. Não só eu, mas o candidato João Arruda também, vamos crescer nessa reta final da campanha e ganhar a eleição. Essa eleição foi atípica, muito curta, apenas 35 dias de televisão. A população ainda não estava ligada, mas agora na última semana o nível de interesse cresce”, apontou.

Arruda aparece com 10% dos votos na última pesquisa do Ibope, divulgada nesta quinta-feira (27/09), e Meirelles tem apenas 2% na última sondagem nacional do mesmo instituto.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui