Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, divulgou um vídeo em seu Facebook chamando o deputado federal e também candidato à presidência da república para o debate que estava previsto para ocorrer nesta quinta-feira (11/10) na TV Band.

Bolsonaro, foi submetido a uma nova avaliação médica, na manhã desta quarta-feira (10/10), e segundo o clínico cardiologista Leandro Echenique, ele ainda não está liberado para fazer campanha. A assessoria de imprensa do candidato do PSL confirmou que ele não participará do debate de hoje.

Sabendo da notícia Haddad disse que “iria na enfermaria em que ele estiver” para “debater o Brasil”. “Eu vou até uma enfermaria, na boa, fazer o debate porque nós temos que passar a limpo muita coisa”, disse o petista a jornalistas estrangeiros em São Paulo.

Ambos os políticos estão disputando o segundo turno para a presidência do Brasil. Nas pesquisas Bolsonaro aparece com uma vantagem de mais de 10% sobre o adversário.

Debates são importantes para o eleitor avaliar seus candidatos e para quem está indeciso, o que representa 8% dos eleitores segundo o Datafolha, escolher assim em quem vai votar.

Veja o vídeo:

Por Isis Bards Lourenço

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui