Os dois senadores eleitos pelo Paraná em 2018, Professor Oriovisto Guimarães (Podemos) e Flávio Arns (Rede), prometem que, na próxima legislatura, a bancada paranaense em Brasília não será mais “rachada”. Ambos afirmaram que têm bom relacionamento com Alvaro Dias (Podemos) – que permanece no mandato por mais quatro anos.

“Me dou muito bem com o Arns e com o Alvaro. Seremos uma frente parlamentar em defesa do Paraná”, afirmou Oriovisto. Segundo ele, para que isso aconteça, debates ideológicos e “brigas políticas” serão deixados de lado. “Divergências são salutares, mas desde que os interesses da população sejam colocados acima dos demais”, completou.

Arns procurou reforçar a ideia de união entre os três parlamentares. “Alvaro, Oriovisto e eu estamos entrosados, articulados para trabalhar em favor do Paraná, olhando as necessidades e desafios que o estado apresenta”, disse.

Alvaro Dias não está concedendo entrevistas nem se pronunciou por meio de nota.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • -A lei é igual para todos, inclusive para políticos e famílias oligárquicas!!! -Se alguma pessoa fez atos contrários à lei e foi pego pela polícia, ministério público, que responda pelos seus atos através da via legal e judicial para isso. Todas as acusações podem ser rebatidas pelos trabalhos dos advogados e dos infindáveis recursos!!! -Não adiante vir até o povo paranaense chorar o leite derramado. Façam as suas defesas e arquem com a consequência dos seus atos!!! Fim de rosca!!! business online pharmacy