Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O programa eleitoral do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vai explorar as críticas do senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) contra o PT. “Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, fala a verdade que o PT não aceita”, diz o locutor na abertura do programa, exibindo em seguida o filme em que o pedetista faz críticas ao partido de Lula.

As imagens mostram Cid em um evento favorável ao candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT). “Tem que pedir desculpas, tem que ter humildade, tem que ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, disparou ele logo no começo de seu discurso.

Em outra cena que será veiculada, Cid insiste: “É assim? Pois tu vai perder a eleição. Não admitir os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição”.

Cid Gomes, irmão do candidato Ciro, foi a um evento de apoio à candidatura de Haddad e chamou os membros do partido de ‘babacas’ para logo em seguida dizer que o ‘partido merece perder’, segundo relatos da reportagem do jornal Folha de S. Paulo. Ele disse: “vão perder feio porque fizeram muita besteira, aparelharam as repartições públicas e acharam que eram donos de um país. E o Brasil não aceita ter donos”. Veja o vídeo:

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui