Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

“Tiramos o Brasil da recessão!”, bradou o presidente Michel Temer ao falar para empresários reunidos na Associação Comercial do Paraná (ACP) no fim da manhã desta terça-feira (16/10), em Curitiba. O presidente veio receber a medalha “Cidadania ACP”, maior honraria oferecida pela entidade a personalidades que, no seu entendimento, prestaram bons serviços às causas defendidas pelo empresariado.

Em seu discurso, Temer disse que entregará ao seu sucessor “um país melhor do que encontrou” em 2016 ao assumir no lugar de Dilma Roussef, afastada por impeachment. Ele ressaltou principalmente a reforma trabalhista que implantou em seu governo, mas se referiu muito pouco ao drama de 13 milhões de brasileiros desempregados em decorrência dos baixos índices de crescimento econômico do país.

O auditório da ACP, lotado, recebeu presidentes do G7 – o grupo que reúne as sete maiores entidades empresariais do estado – e outras lideranças do setor. A governadora Cida Borghetti também esteve presente.

Forte esquema de segurança marca a presença de Michel Temer em Curitiba. O trânsito foi alterado nas ruas centrais. Cerca de 300 homens do Exército, Polícia Federal e Polícia Militar foram mobilizados para a tarefa.

Fonte: Contraponto

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui