O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD) visitou, na tarde desta quarta-feira (17/10), o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e confirmou apoio ao capitão reformado do Exército. O encontro ocorreu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e também contou com a participação do deputado federal Onix Lorenzoni (DEM), cotado para ser ministro-chefe da Casa Civil, caso Bolsonaro vença a eleição.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ratinho Junior divulgou uma foto da visita e declarou que vai “trabalhar para garantir a eleição de Bolsonaro”. “Ele terá uma votação expressiva no Paraná e pode contar com nossa base de apoio”, declarou o governador, segundo a nota divulgada. No primeiro turno, o candidato do PSL teve 56,89% dos votos válidos no Paraná.

Um dos temas do encontro foi segurança pública. Segundo a nota divulgada por Ratinho Junior, eles conversaram sobre a necessidade da consolidação de uma política de segurança na região de fronteira do Paraná com o Paraguai e a Argentina. O governador eleito apresentou projetos que tem para esta área, mas disse que precisa de apoio do governo federal para executá-los, por meio de ações conjuntas.

Fonte: Gazeta do Povo

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.