Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, participou nesta quinta-feira (18/10) em São Paulo de um encontro com advogados e juristas em defesa da democracia.

Em um hotel da cidade, ele recebeu dos advogados e juristas um manisfesto com mais de 1.500 assinaturas para dar continuidade ao regime democrático.

“Quem lutou pela democracia no Brasil foram os juristas democráticos”, afirmou o candidato. “Goste-se ou não das acardas da PUC, a gente sabe que foram nessas instituições que varias piras foram acesas em nome da liberdade. Várias”, concluiu.

Pela manhã, Haddad deu uma entrevista para a Rádio Tupi do Rio de Janeiro. Ele falou sobre as propostas para um futuro governo. Segundo Haddad, as prioridades serão a geração de emprego e a educação.

“Nós já temos um plano emergencial de emprego estabelecido, retomada de obra, tem muita obra parada no Rio. Nós vamos retomar para gerar empregos, inclusive investimentos da Petrobras no polo naval do Rio de Janeiro, eu tenho ido ao Rio de janeiro e visto com tristeza todos os estaleiros fechados”, afirmou.

Fonte: G1

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui