Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A TV Globo confirmou na noite desta segunda-feira (22/10) o cancelamento do debate televisivo entre os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), que estava marcado para a próxima sexta-feira (26/10), às 22h. A decisão foi anunciada depois que a campanha do PSL informou a emissora que o capitão reformado não participará do evento por questões de saúde.

Haddad confirmou a presença no debate, mas a emissora decidiu que não irá fazer entrevista ou sabatina com apenas um candidato. “Como se trata de campanha de segundo turno, obviamente não há outros candidatos para viabilizar a realização do debate. Na reunião de elaboração das regras do evento, foi acertado com as assessorias dos candidatos que, se Jair Bolsonaro não pudesse comparecer por razões de saúde, o debate não seria substituído por entrevistas”, informou, por nota, a equipe de comunicação da Globo.

O candidato petista deu, nesta segunda, uma entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura. O convite havia sido feito aos dois candidatos, mas o capitão da reserva recusou a participação.

De acordo com a TV Globo, a campanha de Bolsonaro enviou um email confirmando a ausência do candidato do debate por causa de limitações em virtude da bolsa de colostomia que é obrigado a usar após ter sofrido um atentado a faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Fonte: Veja

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui