Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, desaprovou a nomeação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para assumir a embaixada do Brasil em Washington DC, nos Estados Unidos. De acordo com o escritor, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem uma “missão histórica”, na sua avaliação mais importante que a de diplomata: eliminar o “esquerdismo maldito” através da destituição do Foro de São Paulo.

“Eu me lembro do jantar na embaixada em Washington quando o presidente Bolsonaro disse que o objetivo da sua vida era a eliminação desse esquerdismo maldito que quase destruiu o Brasil. Nessa situação, o presidente está como rei e Eduardo como lutador, como guerreiro. Esta é a missão histórica dele [Eduardo]”, disse Olavo, na madrugada deste sábado (13/07/2019), em vídeo postado nas suas redes sociais.

O guru bolsonarista acredita, portanto, que Eduardo Bolsonaro é o grande responsável pela Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) sobre as atividades do Foro de SP. O comitê, como explica Olavo, é na verdade coordenado pela deputada federal Chris Tonietto (PSL-RJ), mas seria o deputado paulista o “verdadeiro líder” do que pode ser um dos “acontecimentos mais importantes da nossa história parlamentar”.

Do site Metrópoles.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui