Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em novos diálogos com o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, divulgados nesta terça-feira (16) pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o procurador Deltan Dallagnol comemora o fato de não ter sido punido pelas corregedorias da Justiça e do Ministério Público por ter cobrado por dar palestras.

“Não sei se você viu, mas as duas corregedorias —[do] MPF [Ministério Público Federal] e [do] CNMP [Conselho Nacional do Ministério Público]— arquivaram os questionamentos sobre minhas palestras dizendo que são plenamente regulares”, disse.

A jornalista também divulgou um outro diálogo, em que Dallagnol confidencia a Moro sobre negociação para dar palestra sobre combate à corrupção na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), em julho de 2017.

“Eu pedi pra pagarem passagens pra mim e família e estadia no Beach Park. As crianças adoraram”, disse Dallagnol. “Além disso, eles pagaram um valor significativo, perto de uns 30k [R$ 30 mil]. Fica para você avaliar”, disse a Moro, sobre convite da Fiec para palestra do ex-juiz.

Reportagem: Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui