Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), participou, nesta terça-feira (20), da apresentação do deputado Alexandre Frota à bancada do PSDB, ao lado do governador de São Paulo, João Doria, e juntos deram o mesmo recado ao término da reunião.

Ambas as legendas abriram as portas para Frota, que foi colocado para fora do PSL na última semana, mas o ex-ator acabou optando pelo PSDB.

Depois da apresentação de Frota, segundo o site Exame, Maia declarou:

“Estamos cada vez mais próximos e mais fortes. E não tenha dúvida, o fim das coligações vai nos levar a necessidade de uma reorganização partidária onde o Brasil voltará a ter três, quatro, cinco partidos fortes e um desses será certamente uma forte possibilidade de termos o DEM e o PSDB como a mesma força e o mesmo partido de representação.”

O governador completou: “Vamos conciliar para agregar mais valor e ampliar nossa aliança, somar aquilo que acabou de mencionar Maia, o DEM e o PSDB estarão juntos. Posso assegurar nesta decisão em relação à capital e juntos venceremos as eleições e teremos a reeleição de Bruno Covas prefeito de São Paulo.”

Reportagem do site Renova Mídia.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui