Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) foi às redes na manhã deste domingo (8) e afirmou que a mais recente reportagem da Vaza Jato que mostra o conluio da Lava Jato sobre o grampo ilegal de suas conversas com Lula revelam a verdadeira razão de sua intenção ao nomear o ex-presidente para a Casa Civil de seu governo em 2016.

“A Vaza Jato prova que Moro e seus procuradores ocultaram grampos ilegais de telefonemas de Lula para várias pessoas. As conversas mostram a razão de Lula ser nomeado ministro do meu governo: rearticular politicamente a base parlamentar e tentar sustar o golpe em andamento”.

Dilma diz que parte do estrago causado à democracia pela Lava Jato é irreversível, mas que o judiciário pode cumprir o seu papel constitucional, corrigindo ilegalidades e anulando decisões partidarizadas.

“Duas decisões comprovadamente ilegais foram a prisão de Lula, para impedi-lo de se eleger presidente, e o impeachment contra mim sem crime de responsabilidade. Sem a reparação das injustiças, o Estado Democrático de Direito não será plenamente restabelecido”, tuitou a ex-presidenta.

Reportagem do site Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui