Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

As declarações de Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (8), que pediu a um apoiador que esqueça o PSL e que o deputado Luciano Bivar (PE), presidente do partido, está “queimado pra caramba”, está repercutindo muito no cenário político.

O senador Major Olímpio (SP), líder do PSL no Senado, mostrou grande surpresa com as afirmações do presidente.

“Só posso dizer que fiquei perplexo. Eu não sei a motivação oficial do presidente. Só o presidente pode esclarecer a manifestação dele”, afirmou.

Olímpio disse que falou com Bivar, com o vice-presidente do partido, Julian Lemos (PB), e com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, para “saber qual seria o sentido ou a intenção em relação a isso”.

Bolsonaro deve se reunir com o presidente do PSL nos próximos dias para definir se sai ou não do partido.

Investigação

O comentário do presidente foi feito no momento em que um garoto pediu para gravar um vídeo com ele. Então, o apoiador grita durante a filmagem “eu, Bolsonaro e Bivar, juntos por um novo Recife”. No entanto, o presidente não gostou da abordagem e pediu para que ele apagasse o vídeo.

“Cara, não divulga isso não. O cara tá queimado pra caramba lá. Vai queimar o meu filme. Esquece o Bivar, esquece o partido”, disse. Bivar é investigado pela Procuradoria Regional Eleitoral em Pernambuco por suspeitas de caixa dois em sua campanha a deputado federal.

Reportagem: Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui