Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

As investidas do PSDB para levar a deputada Tabata Amaral para o seu quadro de parlamentares tende a aumentar. Após anunciar no Roda Viva que está deixando o PDT, nesta segunda-feira (13), a parlamentar vai procurar um novo partido e as portas dos tucanos estão abertas para ela desde quando votou a favor da reforma da Previdência.

A sintonia entre o partido de João Doria e a deputada parece estar cada vez maior. Pela manhã a legenda defendeu Tabata ao fazer ataque a grupos de esquerda. “Dizem ser feministas mas atacam de maneira orquestrada uma das deputadas mais promissoras do país”, escreveu o perfil oficial do PSDB no Twitter.

“Troquei mensagens com ela. Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”, declarou o governador de São Paulo sobre a deputada em julho deste ano.

Na noite desta segunda, a parlamentar anunciou ao vivo no Roda Viva que está deixando o PDT e que entrará com uma ação na Justiça Eleitoral reivindicando seu mandato por se dizer vítima de perseguição política. O partido a suspendeu depois que ela não cumpriu a instrução da legenda de votar contra a proposta da reforma da Previdência.

Reportagem do site Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui