Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A deputada Joice Hasselmann, que foi retirada da liderança do governo na última semana, comparou o presidente Jair Bolsonaro ao PT. A fala polêmica foi feita em live neste domingo (20). Segundo Joice, ela falou por mais de uma vez para Bolsonaro que não é correto trair um aliado. “Não se pode fazer isso com um amigo como o Santos Cruz, não se pode fazer isso com o Bebiano que era seu amigo. Não se trata aliados dessa forma. Não se deixa as pessoas feridas pelo meio do caminho. Não se explode reputações. Isso é coisa do PT”, disse Hasselmann, registrando o que supostamente teria dito ao presidente.

A ex-líder tem trocado farpas públicas com Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente que tentou, sem sucesso, derrubar o líder do partido na Câmara na última semana. Na noite de sábado (19) Eduardo fez uma live e afirmou que a derrota que ele e o presidente da República tiveram foi porque a deputada de primeiro mandato, Joice Hasselmann, teria trabalhado nos bastidores e conseguido mais assinaturas a favor do Delegado Waldir (PSL-GO) do que ele e o presidente.

Quanto a esta tentativa, Joice afirmou que o que Bolsonaro fez é errado. “Você não pode usar a estrutura do Palácio [do Planalto], a estrutura do Executivo para interferir em outro poder, para interferir no Legislativo”, disse Joice em referência as ligações que Bolsonaro teria feito para convencer deputados da ala bivarista a apoiarem o nome do filho.

Reportagem do site Congresso em Foco, via DCM.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui