Preterida do governo, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) tem mostrado que realmente “sabe o que eles fizeram no verão passado” e comprado briga com apoiadores do clã Bolsonaro. Pelo Twitter, na noite desta quinta-feira (24) ela bateu-boca com bolsonaristas e trocou farpas com o “Ultraje a Rigor”, Roger Moreira sobre erros de gramática.

Chamada de traidora, Joice começou rebatendo o blogueiro bolsonarista Leandro Ruschel. “Traição? Quem trai o povo é quem usurpa o estado brasileiro, usa cargos como moeda de troca, dá golpe em partido, engana quem acreditou em mudança. O Brasil precisa de uma direita de verdade. Alguém tem q se preocupar com o país eqto puxa-sacos pseudo intelectuais fingem cegueira”, tuitou.

 

Na sequência, trocou farpas com o comandante da milícia digital bolsonarista, o blogueiro Allan dos Santos. “Não tenho moralidade seletiva. Estão loteando o governo, os gabinetes, tudo! Veja as denúncias, as gravações, a malandragem! Como você consegue continuar apoiando isso? NADA mudou. Fazem IGUAL ao PT. Uma farsa. Não vendo minha alma”.

Ao trocar alfinetadas com Roger Moreira, Joice Hasselmann escorregou na gramática falando em gente “descente” e foi corrigida pelo cantor. “E é decente que se escreve”. Joice, chamou Roger de “espertalhão” e também corrigiu o tuíte escrito por ele. “E anota aí espertalhão: é a “maioria é safadA que se escreve”. 👌”, tuitou.

Reportagem do site Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.